Covid-19

COVID-19

Facebook

Facebook

|

TESTE SELETIVO PARA INGRESSO AO QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO SUPERIOR OU TÉCNICO NO MUNICÍPIO DE PRADO FERREIRA, ESTADO DO PARANÁ.

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Última Modificação: 20/08/2021 17:46:16 | Visualizada 1019 vezes


Ouvir matéria

EDITAL Nº 009/2021

O MUNICÍPIO DE PRADO FERREIRA, pessoa jurídica de Direito Público, inscrito no CNPJ nº 01.613.136/0001-30, representado pela Prefeita Municipal, a Sra. Maria Edna de Andrade, no uso de suas atribuições legais, resolve:

 

TORNAR PÚBLICO

 

O presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiário de ensino superior ou técnico profissionalizante nas áreas de Administração ou Secretariado, para atuar no Município de Prado Ferreira/PR.

1. DAS VAGAS

O processo de seleção regulado por este Edital destina-se ao preenchimento inicial de 01 (uma) vaga para estágio de ensino superior ou técnico profissionalizante nas áreas de Administração ou Secretariado, assim como a formação de cadastro de reserva.

1.1. Ficam reservadas aos negros 20% (vinte por cento) das vagas que vierem a ser preenchidas por meio deste processo seletivo.

1.2. Ficam reservadas às pessoas com deficiência 10% (dez por cento) das vagas que vierem a ser preenchidas por meio deste processo seletivo, nos termos da Lei Federal nº 11.788/2008.

1.3. A reserva de vagas dos itens 1.1 e 1.2 será aplicada considerando-se a hipótese de aproveitamento de vagas remanescentes e a formação de cadastro de reserva.

1.4. As vagas que eventualmente não forem preenchidas pelos candidatos descritos nos itens 1.1 e 1.2 serão destinadas à ampla concorrência, observada a ordem geral de classificação.

1.5. O cadastro de reserva poderá, a critério do Poder Executivo do Município de Prado Ferreira, ser utilizado para suprir a necessidade das Secretarias e Departamentos deste Município.

2. DA BOLSA AUXÍLIO

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 935,00 (novecentos e trinta e cinco reais), além de R$ 15,00 (quinze reais) à título de auxílio transporte.

 

3. DOS REQUISITOS PARA A ADMISSÃO

3.1. Para ser admitido como ESTAGIÁRIO, o interessado deverá:

a) ser estudante do ensino superior ou técnico profissionalizante nas áreas de Administração ou Secretariado, e possuir dezesseis anos completos até a data da convocação para a função de estagiário;

b) ter disponibilidade de 06 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira;

c) ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Município de Prado Ferreira;

 

4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. As inscrições serão realizadas do dia 29/07/2021 até as 17:00 horas do dia 09/08/2021.

4.2. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá comparecer até a Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Paulo, nº 191, Centro, Prado Ferreira/PR, entre as 09:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, e preencher o requerimento de inscrição, ou através do e-mail: rh@pradoferreira.pr.gov.br, devendo ainda apresentar:

4.3. Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;

4.4. Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

4.5 Cópia do histórico de desempenho acadêmico completo (fornecido pela instituição de ensino onde o candidato encontra-se matriculado e cuja obtenção e envio até a data final da inscrição ficará sob sua exclusiva responsabilidade).

 4.6. É de responsabilidade do candidato a manutenção do e-mail e telefone atualizados, para viabilizar os contatos necessários.

4.7. A inscrição implicará o conhecimento e a aceitação das normas preestabelecidas do certame.

4.8. A constatação, em qualquer época, de ausência de convênio, de irregularidades, inexatidão de dados ou falsidade de qualquer declaração na inscrição, implicará a eliminação do candidato, cancelando-se sua inscrição e anulando-se todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo das sanções civis e penais cabíveis.

 

5. DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

A seleção será realizada mediante:

5.1 Avaliação de desempenho acadêmico, baseado em simples média aritmética das notas relativas ao último semestre (janeiro a junho de 2021); e

5.2. Entrevista com os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60 pontos na avaliação de desempenho acadêmico.

5.3. As datas das entrevistas serão oportunamente informadas aos candidatos, por meio de e-mail e/ou contato telefônico.

5.4. Será considerado habilitado o candidato que obtiver a maior nota, com base no somatório dos resultados obtidos nos itens 5.1 e 5.2.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS.

6.1. O Resultado final da seleção será publicado na data provável de 16 de agosto de 2021, mediante a publicação de edital que será disponibilizado no site oficial do Município de Prado Ferreira e afixação no prédio da Prefeitura Municipal.

6.2. O prazo de validade desta seleção pública é de 1 (um) ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

6.3. A inscrição implicará o conhecimento e a aceitação, por parte do candidato, do que determina as legislações vigentes de estágio e a este Edital.

6.4. A contratação de candidato aprovado dependerá da conveniência para o Município de Prado Ferreira.

6.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Prefeita Municipal.

Prado Ferreira, 28 de julho de 2021.

 

MARIA EDNA DE ANDRADE

      PREFEITA MUNICIPAL

 

TESTE SELETIVO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

 

MUNICÍPIO DE PRADO FERREIRA

 

 

Nome

 

FILIAÇÃO

 

NATURALIDADE

 

DATA DE NASCIMENTO

 

RG

 

CPF

 

ENDEREÇO

 

ESCOLARIDADE

 

EMAIL

 

INSTITUIÇÃO DE ENSINO

 

CURSO

 

ANO LETIVO

 

TELEFONE

 

 

 

 

__________________________________

Assinatura Candidato

 

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

 Horário De Atendimento: De Segunda à Sexta-feira - Das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h.