Covid-19

COVID-19

Facebook

Facebook

|

DEPARTAMENTOS / Chefia de Governo

Coordenadoria de Projetos e Convênios - Chefia de Governo e Assessoramento

E-mail: magna.gonzales@gmail.com

Responsável:  Magna Regina de Moura Gonzales

Telefones:

(43) 3244-1143

 Curriculum do Diretor

MAGNA REGINA DE MOURA GONZALES PROCÓPIO

e-mail: magna.gonzales@gmail.com

 

FORMAÇÃO

 

  • Ensino Médio:

Curso Técnico em Contabilidade – Período de 1985 a 1987

Curso Habilitação Profissional de Magistério – Período de 1988 a 1990

  • Ensino Superior:

Tecnologia em Processamento de Dados – Peíodo de 1997 a 1999

  • Pós  Graduação:

Pós Graduação Latu Sensu, em Nível de Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar – Período de 14/19/2002 a 25/10/2003.

Curso de qualificação Gestores do SUS – FIOCRUZ.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

 
   

 

 

  • De 1991 a 1992 – Prefeitura Municipal de Prado Ferreira

Cargo: Professora

  • De 1992 a 2002 – Secretaria de Estado da Educação

Cargo: Professora e Auxiliar Administrativo

  • De 2002 a 2003 – Secretaria de Estado da Educação

Cargo: Diretora do Colégio Estadual Julia Wanderley de Prado Ferreira –Paraná

  • De 2004 a 2012 – Prefeitura Municipal de Prado Ferreira

Cargo: Secretária Municipal de Saúde

  • Atualmente na função de Coordenadora de Projetos e Convênios da Prefeitura Municipal de Prado Ferreira.
  •  

QUALIFICAÇÃO E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

 

 
   

 

  • Curso Básico em Espanhol I e II (UEL) (120 horas);
  • Curso Básico de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS – MS- DRAC/SAS – DENASUS (64 horas)
  • Plano Regional de Capacitação para Elaboração dos Instrumentos de Gestão do SUS – 40 horas)(ESPP).
  • Cuidado Integral a Pessoa Idosa na Atenção Primária (72 horas) (UEL)
  • Participação em Congressos, cursos, Encontros, Seminários  (Certificados em anexo);
  • Presidente do Conselho Municipal de Saúde durante gestão de secretária municipal  de saúde.
  • Membro do Conselho Curador do CISMEPAR.
  • Membro da Comissão de Especificidades Regionais.
  • Membro da Comissão de Avaliação dos Hospitais de Pequeno Porte.
  • Membro da Câmara Técnica da Atenção Básica da CIB Regional.

 

 

OUTROS DEPARTAMENTOS

Coordenadoria de Obras Públicas e Conservação

Controladoria Interna

Procuradoria Jurídica

 Horário De Atendimento: De Segunda à Sexta-feira - Das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h.